Terça, 03 de Dezembro de 2024
21°C 29°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Ato do dia 25 de fevereiro: o mundo vai assistir. O G20 estará em São Paulo!

MANIFESTAÇÃO CONTRA O COMUNISMO

Helio Silva
Por: Helio Silva Fonte: www.aconteceunoticias.com.br
16/02/2024 às 08h09
Ato do dia 25 de fevereiro: o mundo vai assistir. O G20 estará em São Paulo!
O mundo vai ver a verdade

Estrategistas vencem qualquer guerra mesmo se tiverem um número inferior de combatentes. No caso do Brasil, a direita conta com um contingente de guerreiros muito maior. Daí podemos imaginar essa simbiose entre estratégia e volume de guerreiros.

O evento da direita brasileira no último domingo de fevereiro, dia 25, na avenida Paulista, foi convocado por Jair Bolsonaro. A resposta foi imediata, tomou conta do país e é aguardado um grande número de conservadores. Há mobilização acontecendo por todo o Brasil a caminho de São Paulo.

No dia seguinte, dia 26, prestem a atenção... começa a reunião do G20 na capital paulista que vai até o dia 29 - nos dias 28 e 29 acontece a 1ª Reunião de Ministros de Finanças e de Presidentes de Bancos Centrais do G20. São esperados mais de 500 delegados de 19 países - África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, França, Índia, Indonésia, Itália, Japão, México, Reino Unido, Rússia e Turquia, além de duas redes regionais, a União Africana e a União Europeia.

Mas, a grande sacada é que a imprensa de todo o mundo estará fazendo a cobertura do evento. Os hotéis já estão lotados. Vocês acham que a imprensa mundial vai fazer cara de paisagem ao ver mais de 500 mil pessoas (expectativa bem acanhada por sinal) na Paulista? Claro que não!

O mundo todo vai saber, com todas as letras e imagens, de que lado o brasileiro está.

Tenho visto uma desesperada manifestação da esquerda tentando desviar o foco do encontro, desqualificar o ato político, inventando outro evento e fazendo campanha massiva, praticamente robótica, nas redes sociais. Isso mostra que estamos no caminho certo. Aliás, aproveitando o ensejo, andei lendo que a presidente do partido vermelho, a tal Gleisi Hoffmann, andou questionando o ato... ela bem que podia juntar os cacos e promover um ato também, afinal contam com 60 milhões de eleitores... Na Paulista ou em qualquer lugar do Brasil, é sucesso garantido! O que acha, Gleisi?

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias